Réveillon 2019 em Blumenau terá show pirotécnico na Beira Rio

Reveillon Blumenau Ano Novo Virada de Ano

Blumenau Réveillon 2019

Réveillon 2019 em Blumenau terá show pirotécnico na Beira Rio das 20h às 2h

Blumenau se prepara para encerrar 2018 e iniciar 2019 com uma grande festa. O Réveillon 2018/2019, que ocorre na Avenida Presidente Castelo Branco, a Beira Rio, já está com a programação musical e Show Pirotécnico definidos. O tradicional show, que marca a virada do ano, contará com 12 toneladas entre fogos, materiais acessórios e estruturas de disparo. Haverá bombas coloridas importadas da China e um aumento no número de bombas aquáticas, material que pode reduzir em até 10% o barulho do show. A queima de fogos durará 15min e ocorrerá de três pontos diferentes: Ponte de Ferro, Museu da Água e Prainha.

A programação musical terá início às 20h e será comandada pelo DJ Testoni até às 22h. Em seguida, inicia o show da Banda Kauana, que toca até às 2h do dia 1º de janeiro. Às 23h30, o padre Marcelo Martendal fará a benção aos presentes e à cidade.

Uma das pistas da Beira Rio, entre a rua Prof. José Ferreira da Silva e a prefeitura já fica interditada a partir do dia 29 de dezembro para a montagem do palco, que ficará em frente à prefeitura. A partir das 20h todas as pistas da avenida já ficam fechadas aos veículos, a partir da rua Prof. José Ferreira da Silva. Às 22h toda a extensão da via, assim como a ponte Pte Adolfo Konder, fica fechada para os veículos. A Ponte de ferro será fechada às 5h do dia 31, para instalação dos fogos. Abertura ocorrerá no período vespertino do dia 1 de janeiro.

Fonte : Ana Matesco / Assessora de Comunicação PMB

.