Réveillon 2018 em Caraguatatuba terá shows pirotécnicos e musicais

Réveillon 2018 em Caraguatatuba terá shows pirotécnicos e musicais

Réveillon 2018 em Caraguatatuba – Litoral Norte Paulista Réveillon 2018 – Caraguá Réveillon 2018

O Réveillon 2018 em Caraguatatuba, que fica no Litoral Norte do Estado de São Paulo, a 186 quilômetros da Capital paulista e a 397 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, terá na noite de domingo (31.12.17), shows pirotécnicos (fogos de artifício) e musicais (atrações não divulgadas) na Praça da Cultura (Centro) e no Centro de Eventos do Porto Novo. 

Caraguatatuba promete agitar a alta temporada com uma programação variada de shows musicais. As apresentações iniciam a partir do dia 28 de dezembro e serão realizadas nas estruturas montadas na Praça da Cultura (Centro) e no Centro de Eventos do Porto Novo, a partir das 22h e 23h, respectivamente. Bruno e Barreto, João Guilherme e CPM-22 se apresentam em shows aberto ao público e gratuitos.Já as atrações com ingresso pago têm Thaeme e Thiago, Péricles, Maiara e Maraísa, Zé Neto & Cristiano e Wesley Safadã

Programação de Shows Confirmados:
:: 28 de dezembro
Bruno e Barreto (Porto Novo) – gratuito

:: 30 de dezembro
Thaeme e Thiago (Porto Novo) – pago

:: 31 de Dezembro
Shows gratuitos com artistas a definir (Porto Novo e Centro)

:: 01 de Janeiro
Péricles (Porto Novo) – pago

:: 03 de Janeiro
Maiara e Maraísa (Porto Novo) – pago

:: 04 de Janeiro
Zé Neto & Cristiano (Porto Novo) – pago

:: 05 de Janeiro
João Guilherme (Centro) – gratuito

:: 11 de Janeiro
Wesley Safadão (Porto Novo) – pago

:: 25 de Janeiro
CPM-22 (Centro) – gratuito

Projeto Reviver de Verão 2018
A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba preparou uma programação diversificada para moradores e turistas no Projeto Reviver de Verão 2018.

A iniciativa promove competições de várias modalidades, brincadeiras de antigamente, lazer e exercícios, entre os dias 6 de janeiro e 4 de fevereiro nas praias do Indaiá, Centro, Martim de Sá e Cocanha.

O cronograma inclui aulas de zumba, vôlei de praia, beach soccer, beach tênis, street ball (basquete de rua), futevôlei, entre outros. Uma arena será montada no bairro Indaiá para competições como o futebol dos artistas.