Ceia Natal 2015 no Shangri-La Sydney

ceia-natal-shangri-la-sydney

O Natal promete uma experiência gastronômica com a vista do alto da Sydney Harbour no restaurante que fica no 36º andar do Shangri-La Hotels and Resorts, único hotel 5 estrelas de Sydney, na Austrália. O menu é desenvolvido com as mais especiais iguarias locais combinadas com uma carta de vinhos premiada com o selo 3 cálices da revista australiana Wine Gourmet Traveller. As opções são jantar na véspera, com 4 pratos e uma taça de champagne, almoço com 5 pratos e vinhos, e jantar com 5 pratos e uma taça de champagne, no dia 25 de dezembro de 2015.

Um buffet com todos os hits de Natal, como presunto, peru, frutos do mar como camarões e carangueijo, complementado com doces e fontes de chocolate vão atender ao paladar dos adultos e  crianças. Quem preferir pode escolher os pratos asiáticos, além de uma seleção de queijos e saladas.

:: Shangri-La
Shangri-La Hotels and Resorts, baseada em Hong Kong – umas das mais luxuosas companhias hoteleiras do mundo – atualmente possui e gerencia mais de 90 hotéis com a marca Shangri-La, totalizando mais de 38 mil quartos.  O grupo conta com um significativo e sólido programa de expansão com muitos projetos em desenvolvimento na China, Cambodia, Índia, Myanmar, Filipinas, Qatar e Sri Lanka.