Moda Réveillon 2015 – Sugestões para quem deseja apostar na versatilidade do denim

Moda Reveillon 2015 jeanswear Questao de Estilo
A marca Questão de Estilo dá algumas sugestões para quem deseja apostar na versatilidade do denim nas festas de final de ano. Para um momento mais casual. a dica é a coordenação entre short ou calça jeans com uma blusa básica ou até mesmo de paetês. O melhor dessa combinação é que ela não necessita de muitos acessórios. O ideal é usar apenas um belo par de sapatos, associados a brincos e pulseiras mais discretas, com jeans para noite de Ano Novo, Natal ou outras festas de confraternização.
Outra alternativa é usar peças em jeans aliadas com artigos em seda ou cetim. Basta escolher um top com detalhes mais elaborados, como plissados ou babados. Nestes casos, é permitido caprichar mais nos acessórios e sapatos, que podem conter mais brilho. Assim, dá-se mais elegância ao look. Se você for mais fashion e ousada, que tal apostar em saias ou shorts com efeitos acetinados ou metalizados com uma camisa jeans?

Dica : Brilhe no final do ano com look que caracterize o seu estilo
Peças que iluminam de alguma forma o look são a grande aposta para usar Jeans em festas de final de ano de modo certeiro. Fuja do mito que diz que na virada do ano o ideal é usar apenas saias e vestidos. Se não se sente bem usando esses tipos de roupas, não tem problema nenhum. Conforto e bem estar devem ser as primeiras coisas que você deve buscar ante de optar uma roupa para vestir.