Personal Stylist Claudia Adnet aponta tendências e dá dica para look de fim de ano

dica de moda Personal Stylist Claudia Adnet

Dicas de Moda

Personal Stylist Claudia Adnet aponta tendências e dá dica para look de fim de ano

Sobreposições, listras diagonais e babados: a personal stylist Claudia Adnet traz opções para montar um look inspirado nas tendências da moda

Listras:
O listrado vai estar super em alta em tudo: biquínis, blusas, bolsas, bodies, saias e uma infinidade de peças e acessórios. É uma das grandes tendências que se mantém para a estação e que pode ser usado para compor um look para as festas de fim de ano. Para mulheres com corpo tipo “ampulheta”, listras verticais afinam e valorizam a silhueta.

Babados e rendas:
Babados em diagonal e rendas continuam em alta, pois são detalhes aplicados às roupas que trazem elegância, charme e delicadeza.

Cores:
O vermelho nunca sai de moda. Na cartela de cores de 2019 o vermelho e rosa estarão em alta, junto com o preto, criando combinações que estarão por toda a parte.

Sobreposições:
A tendência é sobrepor o que puder. As sobreposições não são novidade no mundo da moda, mas vem com força como um modo de variar ou transformar completamente os looks. Aliás, a mistura de peças sobrepostas resiste há muito tempo e é bem-vinda em qualquer época. Aproveite a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes.

Misturar texturas e tecidos diferentes também vale. A sobreposição de tecidos leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções bem divertidas. O uso de sobreposições dá muita versatilidade para as roupas.

  •  
    Claudia ilustra as dicas com um look montado por ela, com blusa de seda vermelha de renda e babados e saia listrada P&B diagonal – Foto Claudia Adnet por MF Press Global

Texto : Hebert Neri / MF Press Global

.