Empresa de decoração de eventos SaSarikandu apresenta três dicas de mesa linda e criativa para receber a família no Natal

decoracao-mesa-de-natal-sasarikandu-00

Vai receber a família em casa no Natal? Então, que tal inovar na decoração da mesa e sair um pouco dos enfeites tradicionais como o Papai Noel e a Árvore de Natal? Os empresários Erika e Eduardo Santili, da SaSarikandu, prepararam três dicas para que a mesa natalina fique maravilhosa e pra lá de criativa! Confira:

1. Surpreenda na composição das cores – o vermelho é a cor característica do Natal e deve ser evidenciada. No entanto, encontre formas de fugir das combinações básicas como vermelho e branco ou vermelho e verde escuro. Misture, por exemplo, o vermelho com rosa e dourado, ou ainda, vermelho, azul claro e verde. Solte a sua imaginação!

2. Bolas de Natal – Não limite o uso das bolas de Natal apenas à decoração da árvore. Incremente a mesa da ceia com bolas espalhadas entre os pratos. Afinal de contas, as bolas, por si só, têm uma riqueza de detalhes e brilhos que deve ser valorizada. E trazendo-as para perto dos convidados você recebe com estilo e, o melhor, usando itens que você já tem, sem precisar colocar a mão no bolso.

3. Inove nos elementos da decoração – Uma alternativa interessante é trazer a atmosfera do Natal através de símbolos originais. Algo que lembre o Natal. Mas, você não precisa usar necessariamente imagens de Papai Noel, por exemplo. Estrelas, caixas de presentes, renas, pinheiros, bonecos de neve, duendes, enfim, use sua criatividade para não cair na mesmice.

 

Mais informações SaSarikandu Empresa de decoração de eventos : (11) 99291-1378 | 99291-1787