Dicas de drinks para o Réveillon 2016 Ponto Nero

dicas-drinks-reveillon-ponto-nero

Com design moderno, frescor e versatilidade, os rótulos Brut, Brut Rose e Moscatel podem ser saboreados nas versões 750ml e 187ml (ideal para consumo individual), além do Magnum 1,5L, para comemorações com grandes grupos de amigos.

Se optar por servir drinks, também é possível fazer ótimas combinações com Ponto Nero. Refrescantes e fáceis de preparar, as receitas podem ser conferidas abaixo:

 

Canarinho

Ingredientes:
:: 30 ml de rum prata
:: 30 ml suco de abacaxi
:: 30 ml de suco de laranja
:: 50 ml de espumante Ponto Nero Brut
:: 10 ml de curaçau blue

Modo de Preparo:
Em uma coqueteleira – com oito cubos de gelo – adicione o rum prata, o suco de abacaxi e o suco de laranja. Bata e despeje o conteúdo em uma taça de espumante .Nero Brut com dois cubos de gelo, coando o gelo da coqueteleira. Decore com 10 ml de “curaçau blue”, colocando o produto pelo canto da taça.

 

Fresh

Ingredientes:
:: 1 colher de sopa de xarope de folhas hortelã
:: 1 colher de sopa de suco de limão siciliano
:: 4 colheres de sopa de suco maçã verde
:: Espumante Ponto Nero Moscatel

Modo de Preparo:
Coloque os ingredientes em uma taça e complete com a Espumante Ponto Nero Moscatel.

 

Gold

Ingredientes:
:: 5 uvas rubis;
:: 20ml de cointreau;
:: meia maçã verde caramelizada
:: 100ml da espumante Ponto Nero Rose

Modo de Preparo:
Corte uma maçã verde em cubos, polvilhe com açúcar refinado e refogue em fogo médio, até que a maçã atinja um tom caramelo. Resfrie. Em uma coqueteleira, coloque as uvas, o cointreau e a maçã verde caramelizada. Macere bem, adicione cinco cubos de gelo e bata, por 20 segundos. Sirva esta mistura em uma taça de espumante, colocando com uma peneira. Complete a taça com a espumante Ponto Nero Rose.