Espetáculo ‘Korvatunturi – A Origem do Natal’ segue até 13 de janeiro em Gramado

Korvatunturi - A Origem do Natal - Foto : Sergio Azevedo
Espetáculo Korvatunturi – A Origem do Natal – Foto : Sergio Azevedo


O espetáculo ‘Korvatunturi – A Origem do Natal’ que conta a história do Papai Noel ganha novas apresentações com sessões durante todos os dias da semana, exceto nas quartas e domingos, até o dia 13 de janeiro de 2018.

Na época das tradicionais festas de final de ano, o mais tradicional espetáculo natalino de Gramado “Korvatunturi”, em cartaz desde 2012, se transforma para revelar um dos maiores mistérios de Natal: a verdadeira história do Papai Noel. Com o tema “fazer o bem é ser muito mais feliz”, “Korvatunturi – A Origem do Natal” traz à tona valores como fé, esperança, amor e amizade garantindo um espetáculo emocionante para toda a família.

Com cenário, figurino e trilha originais, o show reúne em cena 17 artistas com diferentes técnicas como teatro, dança, circo, música, malabarismo, acrobacias e efeitos visuais, proporcionando uma experiência inesquecível para quem assiste. “Korvatunturi” é uma criação da D´arte Multiarte e é o primeiro show permanente de Gramado – com apresentações ao longo de todo o ano – e conquistou um lugar entre as atrações turísticas da cidade ao lado de passeios, parques naturais e temáticos. 

“Korvatunturi – A Origem do Natal”
:: Teatro Korvatunturi (Rua São Pedro, 663 – Centro de Gramado)
:: Sessões Segundas, terças, quintas, sextas e sábados, às 19h30
:: Ingressos: entre R$ 99 e R$ 150 (à venda no Teatro das 15h às 20h.)
:: Duração: 70 minutos
:: Classificação Livre