Fim de ano – Espumantes para brindar o Réveillon com estilo e sofisticação

espumantes

Elementos marcantes nas festas de final de ano, os espumantes são indispensáveis, principalmente, no Réveillon, quando tornam o momento da virada do ano único. Para deixar o brinde inesquecível, a vinícola Casa Valduga, reconhecida por ser uma das principais elaboradoras de espumantes do país, apresenta uma coleção surpreendente.

Seguindo as tradições da região de Champagne, na França, a vinícola dedica especial atenção à elaboração dos seus espumantes, utilizando exclusivamente o método Tradicional, também conhecido como Champenoise. Para resultar em rótulos de altíssima qualidade, o processo de maturação ocorre na cave subterrânea de espumantes da vinícola, considerada a maior da América Latina, com capacidade para mais de seis milhões de garrafas. Entre as estrelas do portfólio estão o RSV Brut, o RSV Blush e o Brut 130.

  • RSV Brut – Apresenta notas marcantes de frutas tropicais, especiarias e amêndoas, resultado do equilíbrio entre o frescor do Chardonnay e a delicadeza do Pinot Noir.
  • RSV Blush – Elaborado com 50% de Pinot Noir e 50% de Chardonnay, é um rosé que acompanha as principais tendências mundiais, combinando a sutileza e frescor da fruta com notas amanteigadas.
  • Brut 130 – Perfeito para comemorações inesquecíveis e para começar o ano com muita elegância e sofisticação. É elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir de safras especiais.

Foto: Divulgação