Gastronomia – Chef Caio Corrêa cria árvore de macaron e doces especiais para o Fim de Ano

Gastronomia doces Fim de Ano macaron

O chef Caio Corrêa, da CFC – Caio Corrêa Pâtissier, desenvolveu uma linha de bolos especiais, em porções individuais e para a família. Além de decorarem a mesa de Natal, as pâtisseries podem se transformar em deliciosos presentes.

Confira as opções:

Para dividir com os convidados e deixar a casa ainda mais bonita, o chef elaborou uma Super Árvore Natal de Macarons. Com 1,2m de altura, o “enfeite” tem mais de 250 doces de diversos sabores, entre Pistache, Limão, Chocolate, Rosas, Baunilha e Framboesa.

 

 

 

 

Gastronomia doces Fim de Ano Buche de Noel Le Bois

A Bûche de Noël Le Bois é perfeita para quem aprecia o sabor marcante do pistache. O bolo mescla o frescor da compota de framboesa com a mousseline, daquoise e base de macaron de pistache.

Gastronomia doces Fim de Ano Buche de Noel Chocolat et Caramel

Já a Bûche de Noël Chocolat et Caramel traz a deliciosa composição de texturas da mousse de chocolate caramelizada, com uma base de brownie de castanhas. Também tem camadas crocantes de biscoito de chocolate sem farinha e caramelo cremoso envolto em folhas de chocolate.

Gastronomia doces Fim de Ano Buche de Noel Luxury

A Bûche de Noël Luxury tem base de macaron, creme de rosas, lichia em calda, compota de framboesa e framboesas frescas. Tudo isso decorado com pétalas de rosas para finalizar.