São Paulo : Festas de Réveillon 2018 em Ilhabela

DPNY Beach Hotel - Ilhabela, SP


Ilhabela : Réveillon 2018 : Ano Novo : Virada de Ano

A Prefeitura de Ilhabela organiza, todos os anos, festas da virada em 5 pontos diferentes de Ilhabela – na Praia Grande, Praia do Portinho, Praia do Perequê, Vila e Praia do Sino. Para esse ano, ainda não foi divulgada a programação, mas as festas devem contar com a animação de DJs e queima de fogos sem estampido.

Festas de Réveillon em IlhaBela

Réveillon Gypsy 2018 Sea Club Ilhabela
O beach club preparou 4 dias de festa, com super atrações e seu clima pé na areia. A contagem regressiva começa no dia 28 de dezembro, com as tradicionais Sunsets – que começam e terminam mais cedo. Mas é no dia 31 que o clima esquenta e acontece a grande festa, que vai noite a dentro. O Réveillon Gypsy 2018 conta com open bar premium, performances e ilhas gastronômicas.

Réveillon Eldorado Ilhabela
A promessa é de uma experiência única, em uma noite inesquecível e cheia de luz, com músicas comandadas pelos melhores Djs de São Paulo e festa até o sol raiar. O local escolhido foi o Porto do Engenho, espaço de eventos pé na areia na Praia do Engenho D’Água. Entre as atrações, Mandraks, Padovan9, SSAM, Bernax e iGor.

Gold Beach Club
Outra novidade para a alta temporada 2017/2018 em Ilhabela é o Gold Beach Club. Localizado na sede do Iate Clube de Santos, em uma praia privativa paradisíaca no Norte da ilha, o clube chega com uma proposta premium, mesclando entretenimento, arte, música, natureza e alta gastronomia. A programação inclui 7 festas, com os melhores artistas da atualidade, nacionais e internacionais. Para a noite da virada de ano, Gui Boratto, que conta com Rodrigo Ferrari, Dj Ingrid, Mauricio Gatto, Gui Raffi, Fabiano Tamburus, DJ R2, open bar premium, open food by Toy Sushi e, pra completar a noite, ‘pistinha’ pé na areia no estilo bailes cariocas com MC Davi, DJ SAMUK, Mc Lanzinho e Scazuzo.

A proposta é oferecer uma infraestrutura e arquitetura moderna, com um conceituado restaurante japonês, o Toy Sushi, além de 40 poitas para barcos, píer iluminado, piscina aquecida com bar, entre outros atrativos, tudo com serviço customizado, inclusive com transfer continente-ilhabela.

Reveillon 2018 Ardhentia
O Ardhentia Espaço Conveniência e Cultura prepara, todos os anos, um evento privativo que conta com buffet finger food. Para que os pequenos, serviço de guarderia infantil em espaço reservado.

A festa costuma ser frequentada tanto por turistas, quanto por moradores de Ilhabela, e as atrações da noite ficam por conta de duas bandas, a Black Foxxer e a Mano Beethoven. A Praia do Perequê, onde acontece uma das queimas de fogos da cidade, fica bem em frente.

Réveillon Tropical Estaleiro
O Estaleiro Bar está preparando uma grande festa de ano novo, quem comanda a música e a animação é a Banda Natuv, com seu MPB e Reggae, além de DJ Phill, com um setlist de ritmos tropicais e brasilidades. Os ingressos dão direito, a mesa de frutas e a tomar uma rodada de espumante na virada por conta da casa.