Programação Réveillon 2019 em Jaboatão dos Guararapes na praia de Candeias

Jaboatao dos Guararapes Reveillon

Jaboatão dos Guararapes Réveillon 2019

Réveillon 2019 em Jaboatão terá shows e queima de fogos em Candeias

Réveillon 2019 em Jaboatão : shows confirmados de Avine Vinny, Batista Lima (ex-Limão com Mel), Tio Bruninho, Fabiana Pimentinha e D’Breck

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou na terça-feira (18.12.18), a programação do Réveillon 2019 na praia de Candeias. O palco montado nas proximidades do Mercado Peixe, receberá na noite de segunda-feira (31.12.18), a partir das 19h30 os cantores Batista Lima (ex-Limão com Mel), Tio Bruninho, Fabiana Pimentinha e D’Breck. Avine Vinny fará a contagem regressiva e, em seguida, haverá show com fogos de artifício com duração de 12 minutos. A expectativa é de um público entre 150 mil e 200 mil pessoas. As apresentações estão programadas para até às 5h do dia 1º de janeiro.

SEGURANÇA
A segurança será feita por 300 Policiais Militares, 350 seguranças particulares contratados pela Prefeitura, 65 guardas municipais e 25 bombeiros, além de 40 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento estarão na área realizando a vigilância, garantindo mais tranquilidade.

BLOQUEIOS
A partir das 15h do dia 31, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos, no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão. Além da Aniceto e Aníbal Varejão, também serão interditadas as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira. A liberação das vias será a partir das 6h do dia 1º de janeiro de 2019.

ALIMENTOS E BEBIDAS
A venda de bebidas e comidas será feita em 40 barracas de comerciantes cadastrados na Prefeitura do Jaboatão. Nos sete pórticos instalados nas ruas de acesso, serão distribuídas garrafas plásticas para colocar as bebidas, evitando o uso de vidros na área da festa.

SAÚDE
Para os atendimentos na área da saúde haverá posto médico montado na Rua Jangadeiro com três ambulâncias e uma unidade móvel do Samu.

LIXO
Serviço de limpeza feito pelos garis e equipe do Programa de Coleta Seletiva, formada por 70 catadores e 13 técnicos/educadores sociais, estarão na orla para o recolhimentos de lixo.

– – –
Confira as opções de preços e condições de pagamento para hospedagem em Recife e Jaboatão dos Guararapes no Natal, Réveillon, Férias de Verão e Carnaval 2019
– – –

Jaboatão dos Guararapes Réveillon 2018 na praia de Candeias
A festa de réveillon do Jaboatão dos Guararapes levou cerca de 150 mil pessoas à orla de Candeias. Em um palco montado próximo ao Mercado do Peixe, a banda Pinga Fogo deu início aos festejos às 20h. Em seguida, recebido por um público ávido, o cantor paraibano Gabriel Diniz, que se apresentou pela primeira vez na festa, subiu ao palco. Fenômeno do forró nacional, o ex-vocalista das bandas Capim com Mel e Cavaleiros do Forró fez o público dançar ao som de hits como “Acabou, acabou”, “Paraquedas” e “Dona Maria”. Após a contagem regressiva, puxada por Gabriel Diniz, o público presente assistiu a 12 minutos de show pirotécnico. Os fogos haviam sido preparados em dois diques instalados por trás do palco.

Não demorou muito e a terceira atração da noite, o grupo Shot Sertanejo, deu continuidade à festança. No repertório, alguns dos maiores sucessos da atualidade, como “Você Partiu Meu Coração”, que ganhou destaque em 2017 na voz dos cantores Nego do Borel, Wesley Safadão e Anitta, transformaram a areia da praia em um grande salão de forró.

O grupo Cascabulho, penúltima atração da programação, comemorou sua participação na festa: “São mais de 20 anos de carreira. Nossa história começou em 1995, justamente aqui, e, por incrível que pareça, é a nossa primeira vez no réveillon da cidade”, revelou o vocalista Kleber Magrão. “A nossa participação nessa festa é importante porque sempre levamos o nome do Jaboatão para o mundo. Esse show vem coroar a carreira do Cascabulho e nosso novo vinil, ‘O Dia em que o Samba Perdeu para a Feijoada’. Cantar para um público deste tamanho é uma emoção diferente para o grupo”, pontuou Magrão.

A programação seguiu até às 5h, com arrastão de frevo conduzido pela tradicional orquestra do município.

Orla de Candeias Jaboatao dos Guararapes

.