Dicas de Moda : como o jeans pode ser usado nas festas de fim de ano

Capricórnio Têxtil ensina como o jeans pode ser usado nas festas de fim de ano

Jeans em eventos e comemorações. Versátil e cada vez mais sofisticado.

O fim de ano se aproxima e as festas também. Surgem os convites para comemorações, jantares e nesse período, uma dúvida atormenta as mulheres: que roupa usar em todos esses compromissos?

Companheiro de todas as horas, mais uma vez, o jeans pode ser a solução para looks descolados e, por que não, elegantes. Para a consultora de estilo Donatta Coradi, o momento pede brilho e peças mais estruturadas, com clima de festa. As saias, vestidos tomara-que-caia, frente única, transpassados e as bermudas alfaiataria são ótimas apostas. Uma opção charmosa é o macacão, em jeans mais leve.

As lavagens mais claras, que são a cara do Verão,  acompanham muito bem peças estampadas e de cores vibrantes.  Se a ideia é ficar chique e confortável, a calça jeans é ideal. Os modelos com aplicação de resinas douradas e prateadas dão glamour às produções. Para um hi-lo moderno, combine às calças, tops mais básicos e lisos e não esqueça de enriquecer o look com bijus poderosas.

EVENTOS CORPORATIVOS
Em compromissos corporativos, estão vetados shorts, saias curtíssimas, calças super justas, transparências e excesso de acessórios. Para as noites mais frescas, valem camisas jeans leves e jaquetas cropped.