Réveillon 2019 em Macaé na Praia dos Cavaleiros

Macae Reveillon Ano Novo virada de Ano

Macaé Réveillon 2019

A Praia dos Cavaleiros receberá a festa oficial de Réveillon 2019 em Macaé. A noite de ano novo terá DJ’s, bandas e seis toneladas de fogos de artifício, com show pirotécnico de 12 minutos. A festa da Virada de Ano está prevista para começar às 20h de segunda-feira (31.12.18) e terminar a 1h de terça-feira (1º.1.19).

O palco na Praia dos Cavaleiros terá sets com Djs. Confirmado DJ Moacyr Júnior e do saxofonista Ryon Sax. No espaço CriaSana a atração será a banda de forró Pavio Curto. A segurança contará com suporte extra de 80 policiais.

Macae Reveilon Praia dos Cavaleiros Reveillon Macae

Macaé: festa do Réveillon 2018 leva 100 mil pessoas à orla das praias Campista e dos Cavaleiros
A festa do Réveillon 2018 em Macaé atraiu, aproximadamente, 100 mil pessoas. Os dados foram divulgados pela Secretaria Adjunta de Turismo, na terça-feira (2.1.18), que destacou que o resultado do sucesso da festa deve-se à união de esforços de vários setores da Prefeitura de Macaé, iniciativa privada, entidades de classe e à Polícia Militar.

De acordo com o secretário, a maior concentração de pessoas foi entre os postos um e dois, na praia dos Cavaleiros, com um público estimado de 60 mil pessoas, os demais se dividiram entre as praias Campista e Pecado.

“Organizamos uma festa de Réveillon inédita no nosso município. Foram três balsas no mar. Os hotéis e restaurantes com 100% de ocupação. A festa da virada movimentou, não somente a rede hoteleira, mas também o comércio em geral e o transporte. A circulação financeira estimada na virada do ano no município foi de R$ 15 milhões”, pontuou o secretário Adjunto de Turismo, Leonardo Anderson.

.