Moda íntima – A lingerie certa para o réveillon 2015

moda-lingerie-para-reveillon-cor-lingerie-ano-novo-2015-sortimentos

O Ano Novo 2015 está chegando e as superstições para atrair boas vibrações para 2015 se iniciam. Uma delas é a cor da roupa e da lingerie que será usada na virada do ano, na qual há um mix de misticismo, crença e tudo mais que pode ajudar a atrair coisas boas e realizações.
Confira um guia, com peças variadas e coloridas, ideais para atender a todos os gostos e intenções neste Réveillon.

O BRANCO CLÁSSICO

O branco é a cor de quem deseja iniciar o ano com paz, luz e renovação. A calcinha é confeccionada em renda com camadas de babado e forro 100% algodão. Além de fornecer toda a segurança que a mulher deseja, ajuda a conquistar energias positivas para abraçar o ano novo livre de maneira clássica e, ao mesmo tempo, sensual.

PARA AS QUE BUSCAM PAIXÃO, O VERMELHO

O vermelho atrai força de vontade e muita energia. Por isso, o conjunto é ideal para mulheres que pretendem começar o ano com foco em conquistar (ou manter) uma forte paixão.

AMARELO: DINHEIRO, SABEDORIA, ALEGRIA

O amarelo é muito ligado ao bom humor, sabedoria e, por remeter a ouro, é o tom para quem quer ganhar dinheiro em 2015. Assim como a cor, o conjunto favorece a autoconfiança para a mulher, sem deixar de lado o conforto.

EM NOME DO AMOR, O ROSA

Cor-chave para celebrar o amor próprio e o recebido pelos outros, o rosa, é perfeito para quem se sente bem consigo mesma e também amada. O modelo ajuda a despertar a sensibilidade, a feminilidade e a delicadeza da mulher.

Fotos: Divulgação