Moda Réveillon – Qual a cor ideal para a noite da virada de ano

Vestidos Reveillon 2016

Final de ano é tempo de reflexão e novas esperanças. Por isso, algumas pessoas acreditam que usar uma cor em especial na virada de ano, atrai coisas boas como paz, prosperidade, felicidades e até um grande amor. Mas tem aquelas pessoas que também não abrem mão do tradicional branco. O que fazer então? Apostar nos acessórios. Brincos, colares, anéis e pulseiras darão um toque especial, sem sair do tradicional.

 

Veja o significado de cada cor:

Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração. É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano.

Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa.

Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas. Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas.

Verde: é a cor da esperança e da fé. Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força.

Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar. Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. Também é a cor da sensualidade.

Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio. Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal.

Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura. É também a cor da bondade.

Amarelo: cor ligada ao bom humor, sabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha extra em 2015.

Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter um ano cheio de prosperidade e sucesso.

Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes. É a cor do equilíbrio.

Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor. Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério.

Uma ajuda extra para o ano que começa não faz mal a ninguém, não é mesmo? Portanto, escolha a sua cor  e comece o ano com o pé direito.

Foto: Reprodução Internet