Lingerie branco para trazer paz e harmonia no Réveillon


Lingerie da Moda Réveillon – Moda Íntima Feminina

Mesmo quando não expressa exatamente uma crença, o branco – também chamada a “cor da luz”, que reflete todas as cores do espectro – é uma tradição no Réveillon dos brasileiros, por simbolizar a paz, a harmonia e a pureza. Algumas teorias sobre a escolha do cor, remetem a herança da África, onde o branco era utilizado para representar a purificação espiritual e para homenagear Iemanjá na virada do ano. Para as mulheres que desejam vestir lingeries na cor branco na entrada do ano novo apresentamos as sugestões :

reveillon Moda intima reveillon lingerie

Body com detalhes em renda e decote sinuoso. Confeccionado em elastano control com leve compressão, ajuda a disfarçar algumas imperfeições do corpo. Com taças em espuma moldada, sem aro, com fecho entre as pernas, veste do 42 ao 50.

reveillon Moda intima reveillon lingerie

O fashion e sensual Sutiã-top é ideal para quem prefere usar duas peças com estilo. As taças são em microfibra elástica dupla, sem espuma e sem aro. Veste do 42 ao 48. Combina com calça baixa, sem elástico na bainha. Tamanhos P a EG.

Outra opção é aquele modelo que tem de ser usado para aparecer. A peça traz detalhes de tiras metalizadas. O top não é espumado, não tem aro nem fechos. Os tamanhos vão do 42 ao 48. Acompanha, Tanga, em microfibra elástica, com laterais em elástico metalizado. Tamanhos P a EG.

.