Réveillon 2019 em Mongaguá, no litoral paulista

Reveillon Queima de Fogos

Mongaguá Réveillon 2019

Réveillon 2019 em Mongaguá, no litoral paulista

A queima de fogos que dará as boas-vindas ao Ano-Novo, os shows prometem esquentar a noite de quem estiver na praia do Centro, em Mongaguá. A virada de ano terá shows gratuitos com bandas regionais.

– – –
Confira opções de preços e condições de pagamento para hospedagem em Mongaguá no Natal, Ano Novo, Férias de Verão e Carnaval 2019
– – –

VERÃO 2019 em MONGAGUÁ
Conforme estimativas preliminares, o município pode receber até 1 milhão de pessoas entre a segunda quinzena de dezembro/18 e o final do Carnaval 2019. A Operação Verão terá reforço de aproximadamente 100 policiais militares. Em paralelo, a prefeitura, por meio da Diretoria de Segurança, contará com o apoio de 95 homens, entre Guardas Civis Municipais (GCMs), vigias e auxiliares. Além disso, o município contará com a atuação de 10 Agentes de Trânsito e de 90 GVT’s (Guardas-Vidas Temporários), sendo 30 contratados pela prefeitura e outros 60, pelo Governo do Estado.

Conforme as autoridades, dentre as ações previstas para preservar a ordem pública e o sossego estão as rondas ostensivas em todos os bairros, corredores comerciais e na região de orla, com efetivos em veículos e a pé, e a realização de forças-tarefas integradas no Centro e na área Plataforma de Pesca, em Agenor de Campos.

.