Dicas de Moda Íntima : calcinhas e sutiãs para usar no Natal e Réveillon

 Dicas de Moda Intima Lingeries Natal e Reveillon

Natal e Réveillon – Dicas de Moda Íntima – Calcinhas e Sutiãs

O ano vai se encerrando e a primeira coisa que vem na cabeça das mulheres é: qual vai ser o meu look para arrasar nas próximas festas? Além dos feriados de Natal e Réveillon, também é muito comum nessa época, serem marcadas formaturas e até mesmo confraternizações de empresas, escolas ou entre amigos e familiares. O importante é estar confortável, mas se a produção chamar atenção e for notada…melhor ainda!

Dicas de Moda Intima Lingeries Natal e Reveillon

SUTIÃS
Os sutiãs podem ser encontrados em três modelos diferenciados: rendado com aro e tirinhas no decote, costas cruzadas – Strappy bra – com detalhe de fecho com strass. Rendado com laterais largas e área do bojo forrada ou rendado com bojo estruturado e abertura frontal e alças removíveis nas costas. Essas peças podem ser usadas em ocasiões diversas e o detalhe é que elas foram pensadas com o propósito de aparecerem nas roupas, sem pudor.

CALCINHAS
Já as calcinhas se apresentam na versão biquíni rendado, com detalhe “bumbum up” ou tanga rendada – ambas disponíveis nos tamanhos P, M e G.

Dicas de Moda Intima Lingeries Body Natal e Reveillon
O destaque dessa coleção é o body rendado, frente única, forrado na área do bojo (tamanhos P, M e G). Uma peça que pode ser usada quase toda à mostra!