Réveillon 2017 no JW Marriott Rio de Janeiro

Réveillon 2017 no JW Marriott Rio de Janeiro

JW Marriott Rio de Janeiro Réveillon 2017
Réveillon 2017 com vista para a queima de fogos em Copacabana e food truck

O hotel JW Marriott Rio de Janeiro ( Av. Atlântica, 2600 – Copacabana ), está preparando uma festa de Réveillon que terá conforto, segurança, música e boa gastronomia, em uma experiência exclusiva. Além da tradicional ceia servida no Restaurante Terraneo, neste ano, a novidade fica a cargo de um food truck no Moonlounge, localizado na cobertura, com um cardápio especial de frutos do mar devidamente harmonizado com champangne Taittinger. São dois ambientes distintos para a Virada de Ano.

Na ceia, que será realizada a partir das 20h, de sábado, dia 31 de dezembro de 2016, serão servidos pratos preparados com inspiração no verão e com a cara do Rio de Janeiro, além das receitas tradicionais de ano novo. O open bar terá champagne harmonizado com o menu, além de outras bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

A festa no Moonlounge, localizado na cobertura do hotel, contará com a dupla de DJ’s DUOEX, formada pelo DJ e produtor Rogério Oliveira e pelo violinista Flávio Monteiro. Os dois prometem uma noite com muito house, além de outros estilos para animar a primeira madrugada de 2017.

A festa é aberta ao público e as reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2545-6541. Crianças até seis anos não pagam e de 7 a 11 anos têm 50% de desconto. Os ingressos custam a partir de R$ 2.160,0o + 10% (por pessoa) e serão vendidos até o dia 31/10 e podem ser pagos em dinheiro, cartão ou depósito bancário.

.