Primeiro Natal do Shopping Pelotas supera expectativas de público e de vendas

Shopping-Pelotas-Shopping-Pelotas-

O primeiro Natal do Shopping Pelotas superou as expectativas de público e de vendas. Com a inauguração de 12 novas operações durante o mês de dezembro, o primeiro shopping do sul do Estado proporcionou à população da região uma nova opção de compras em um amplo espaço com variedade, conforto e segurança. Neste período, abriram as portas para o público: Bocattino, Carmen Steffens, Gang, Gaúcho & Prenda, Lupo, Maison Biansini, Marola, Ponto Frio, e os quiosques Doceria Pelotense, Loly Balas, Sem Parar, Tribo Xavante e Triton Eyewear.

Em 13 de dezembro foi inaugurada a tão esperada loja Ponto Frio, com 883m2 e uma enorme variedade em eletrônicos e eletrodomésticos que atraiu a atenção do público com muitas novidades. Já a gerente da franquia Carmen Steffens Maison, Fabiane Valadão, que iniciou as atividades no último dia 17, está satisfeita com o movimento. Ela firma que “mesmo com poucos dias de funcionamento as metas mensais devem ser plenamente atingidas”.

Conforme a Gerente de Marketing do Shopping, Andreia Moraes, “o sucesso do empreendimento pode ser medido pelas cerca de 20 mil pessoas/dia que circularam pelos corredores na semana que antecedeu ao Natal”.

Concebido para realizar um antigo sonho da cidade, o Shopping inaugurado em outubro deste ano já se incorporou aos costumes da região. O mix de lojas, quiosques, a praça de alimentação e os cinemas são disputados pelo público que faz do local seu ponto de encontro. Para 2014 as expectativas dos empreendedores do Shopping Pelotas são as melhores possíveis vista a aceitação e o sucesso atingido nos primeiros meses de atividades.