Ceia de Réveillon 2018 no TRYP Jesuíno Arruda em São Paulo

Ceia de Réveillon no TRYP Jesuíno Arruda em São Paulo

O TRYP Jesuíno Arruda (Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí), em São Paulo / SP, está preparando uma ceia de Réveillon, no domingo (31.12.17), das 21h à 1h, com muito conforto, ambiente agradável e ótima gastronomia, além de liberar a cobertura do hotel para que os hóspedes assistam a queima de fogos da cidade de São Paulo, onde acontecerá o brinde de entrada do ano novo. A gastronomia traz a assinatura do chef Rodrigo Moraes, responsável pelo restaurante Novedad. O valor de R$ 259 por pessoa, inclui água, refrigerantes, sucos, cerveja, e 1 taça de espumante para o brinde. As taxas não estão inclusas.

Buffet especial para o Réveillon

ENTRADAS – espinafre com rúcula, bacon e queijo minas grelhado, salada de quinoa com erva doce, cebola roxa e manga, salada de tomate cereja com muçarela, rúcula e ervas finas, mix de folhas verdes e cuscuz marroquino com camarão.

PRATOS QUENTES – risoto de limão siciliano com salmão defumado, arroz com amêndoas, rondele de muçarela com brócolis, papardelle na manteiga com sálvia, lentilha com calabresa, legumes grelhados, batata rústica com alecrim, escalope de filé mignon ao molho de shitake e shimeji, bacalhau às natas e supremo de frango ao chutney de damasco.

SOBREMESAS – manjar de coco com calda de ameixa, creme bruleé, frutas laminadas, torta de doce de leite com pralinê de castanhas e pana cota de morango.

Hospedagem na virada – de 31/12/2017 a 01/01/2018
:: Diária a partir de R$ 229 em apartamento DBL Premium Room com café manhã para o cliente que aderir a Ceia de Réveillon. Taxas não inclusas no valor da diária.

:: Crianças: Até 05 anos cortesia, de 6 a 10 anos – 50% do valor.

.