Réveillon Mix Garden 2018 em Nova Lima

Reveillon Mix Garden 2018

O Réveillon Mix Garden 2018 (Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá), Nova Lima / MG, que acontece no dia 31 de dezembro de 2017 (domingo), a partir das 21h, contará com o show principal do galã do pagode, Dilsinho, além de atrações mineiras como Sunga de Pano, Matheus & Gabriel e Os Baianeiros, que celebrarão a chegada do novo ano com muita animação.

Considerado um fenômeno entre os principais nomes do pagode atual, o cantor Dilsinho vem conquistando multidões com seu talento que vai muito além da beleza. Dono de grandes hits como “Se Quiser”, “Vingança” e “Já que Você Não me Quer Mais”, ele promete animar o público, e fazê-lo “Refém” de seus grandes sucessos do samba pop romântico. O novo trabalho do artista não só dá nome a canção, mas caracteriza o sentimento das fãs, que vão ao delírio em cada música do pagodeiro. O single levou o cantor a conquistar o tão esperado Disco de Ouro no início deste ano, e com certeza abrilhantará ainda mais repertório da apresentação do artista.

O evento é 100% open bar, com whisky 8 anos, energético, espumante, vodka, cerveja, sucos, refrigerante, citrus e água; e também open food com mesa de entrada e buffet de massas. A programação da festa contará com a mistura de ritmos para trazer muita animação e energia positiva ao ano que inicia. É que além da atração principal, a irreverência e o repertório eclético de releituras do grupo mineiro Sunga de Pano, o sertanejo de Matheus & Gabriel e o melhor do axé apresentado pela banda Os Baianeiros, agitarão a virada de ano..

O Réveillon do Mix Garden 2018 tem classificação de 18 anos. Os ingressos no primeiro lote e podem ser adquiridos por R$180 nas lojas da Central dos Eventos