Porto Alegre Réveillon 2018 : após negligência da Prefeitura, grupo articula queima de fogos

reveillon fogos de artifício institucional


Porto Alegre Réveillon 2018 – Réveillon na Orla do Guaíba – Réveillon 2018 em Porto Alegre

A partir das 23h, de domingo (31.12.17), veleiros, lanchas, iates, escunas e canoas tailandesas sairão de seus clubes e se encontrarão no lago Guaíba próximo ao Parque Marinha do Brasil ( Ponto de Referência Shopping Praia de Belas ). Lá haverá um show pirotécnico patrocinado pela iniciativa privada. O evento articulado pela Frente Parlamentar do Turismo (Frentur) da Câmara Municipal de Porto Alegre conta com a participação dos clubes Jangadeiros, Navegantes São João, Veleiros do Sul, Sava Club e Iate Clube Guaíba. A ação, denominada Naviata, é inspirada no evento realizado em Sidney, na Austrália.

Tapa de Luva
A Frente Parlamentar do Turismo (Frentur) da Câmara Municipal de Porto Alegre acaba de dar um tapa de luva na gestão do Prefeito Nelson Marchezan (PSDB). A Prefeitura Municipal teve 11 meses para planejar, organizar, negociar e preparar a festa de Réveillon na Capital e não conseguiu. Enquanto isso a FrenTur, sabendo da importância social e econômica para a cidade, assumiu e anuncia a realização com a participação de empresas do setor privado e parcerias locais. LEIA >> Brasil Réveillon 2018 : cidades ganham com o turismo, já Porto Alegre …

Chama a atenção a motivação contar com a presença de vereador da bancada governista. Mais neste momento não importa, se João Carlos Nedel, integra a base de sustentação da má gestão de Marchezan na Câmara. Os cidadãos de Porto Alegre agradecem a iniciativa e adesões.

Enquanto isso, o prefeito está onde ? Certamente pensando em cassar direitos, resmungar, ofender, perseguir e desmontar o patrimônio público. Marchezan vai completar um ano de mandato. Muito blá, blá, blá e pouca aptidão ao cargo. Até a propaganda do partido – PSDB, na TV, ignora sua gestão. Está abandonado, como Porto Alegre!

.