Pré-Réveillon Prainha Xanahi 2014 – Festa exclusiva com glamour e sofisticação em Governador Celso Ramos

Pre-Reveillon Prainha 2014 Celso Ramos Pre-Reveillon 2014 02
O cenário paradisíaco da Prainha Xanahi será palco no dia 29 de dezembro de 2014 de mais uma edição do tradicional Pré-Réveillon do litoral catarinense. Em pouco mais de 300 metros de areia, uma estrutura exclusiva será montada para receber cerca de dois mil convidados que celebrarão a chegada do Ano Novo ao som dos DJs Edo Krause e Pedro Freitas.

A festa que começou como um encontro entre poucos amigos para dar boas vindas ao ano que se aproximava, hoje é uma das mais esperadas da temporada de Verão e é realizada em um local privilegiado e presenteado pela natureza com água cristalina e rodeado de mata nativa. O cenário da praia de Xanahi, carinhosamente chamada de Prainha, fica no município de Governador Celso Ramos – a cerca de 40 quilômetros de Florianópolis.

O Pré-Réveillon é um esquenta para a virada do ano e faz parte da agenda oficial do grupo ALL Entretenimento. Neste ano, a festa apresenta uma proposta mais descontraída e praieira, cuja ambientação e decoração são assinadas por Paula Miranda. O dress code azul e/ou branco, sucesso na edição do último ano, será mantido em 2014.

Assumindo um compromisso ambiental, o Pré-Réveillon Prainha, pela primeira vez, criou o selo Paraíso Consciente. Esse selo foi idealizado com a intenção de colocar em prática ideias mais conscientes que preservem o paraíso onde é realizada a festa. “Para nós é muito importante ter esses cuidados com o meio-ambiente. Estamos no meio de um paraíso com fauna e flora por todo lado e precisamos zelar por isso” enfatiza Carolina Marcon, gerente do evento. A utilização de lixeiras separadas por cores; material gráfico produzido com papel de reflorestamento; geradores de energia abastecidos com biodisel; o cuidado com a distância mínima permitida para ancorar as lanchas; e a conversação de plantas no local são algumas das ações que a produção adotou neste ano.

Além do caminho tradicional, via BR-101, o público poderá chegar também pelo mar, em apenas 15 minutos – partindo de Jurerê Internacional – o que torna a festa ainda mais charmosa e exclusiva. As coordenadas náuticas para chegar à Prainha são: Lat.27º 25′ 45.97” s e Long. 48º 34′ 35.09” O.

Pre-Reveillon Prainha 2014 Celso Ramos Pre-Reveillon 2014 01
Pré-Réveillon Prainha 2014
>> Dia 29 de dezembro de 2014, segunda-feira
>> Prainha Xanahi, Governador Celso Ramos – a cerca de 40km de Florianópolis, capital de Santa Catarina
>> Horário: a partir das 23h
>> Atrações: Edo Krause, Pedro Freitas e convidados
>> Ingressos primeiro lote: feminino R$ 150, masculino R$ 250

.