RBS TV realiza cobertura especial do réveillon para Santa Catarina

rbs-tv

As cores do show de fogos do réveillon de Florianópolis serão a atração da RBS TV nos primeiros minutos de 2016. Na quinta-feira (31.12.15) os telespectadores poderão acompanhar a chegada do novo ano em um programa com a apresentação de Laine Valgas direto do Estúdio de Verão na Beira-Mar Norte e reportagem de Mariana Paniz. A repórter Kíria Meurer será a responsável por levar as informações do réveillon da capital para todo o Brasil.

A RBS TV participa do tradicional Show da Virada, da Rede Globo, com flashes mostrando a preparação para o réveillon em todas as regiões do Estado e entradas ao vivo direto de Florianópolis e Balneário Camboriú. O RBS Notícias será transmitido ao vivo do Estúdio de Verão para mostrar a expectativa para a festa da virada. Desde as primeiras horas da manhã, o Bom Dia Santa Catarina trará serviço de trânsito, previsão do tempo e festas pelo Estado.

Cerca de 50 pessoas estarão diretamente envolvidas na transmissão, que contará com câmeras espalhadas por toda a Baía Norte para mostrar os melhores ângulos da queima de fogos.

Foto: José Luiz Somensi/Divulgação