Réveillon 2019 em Aracaju na orla da Atalaia

Aracaju Reveillon Orla de Atalaia Reveillon

Aracaju Réveillon 2019

Aracaju Ano Novo – Aracaju Virada de Ano – Aracaju Réveillon 2019

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou na manhã de quarta-feira (28.11.18) a programação do Réveillon 2019 em Aracaju. A festa da virada de ano será realizada na Orla da Atalaia, zona Sul da capital sergipana, e contará com a participação das bandas Samba do Arnesto, Luanzinho Moraes e Chiclete com Banana, além da queima de fogos.

Programação
A festa, que ocorre no dia 31 de dezembro, na Orla da Atalaia, se inicia às 21h com o show da banda Samba do Arnesto. Às 22h30 sobe ao palco o cantor Luanzinho Moraes. À meia noite, acontece a queima de fogos e, logo após, às 00h30 será a vez da banda Chiclete com Banana garantir a animação do público.

Divulgação antecipada
“A intenção é que as pessoas possam se programar, comprar seus pacotes turísticos com a certeza de que nossa cidade terá o festejo, e os hotéis possam se preparar para acolher os turistas da melhor forma. Com isso, movimentamos a economia e melhoramos a vida das pessoas”, comentou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Suporte
O Réveillon de Aracaju será viabilizado através de parcerias com o Governo de Sergipe, por meio do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp).

.