Réveillon 2016 – Opções de cruzeiros para comemorar as festas de fim de ano

cruzeiro-Pullmantur

Ainda dá tempo de passar o Natal com a família a bordo ou assistir à tradicional queima de fogos de Copacabana embarcado em um dos navios da Pullmantur. A armadora ainda dispõe de cabines para as festas de fim de ano, com programação especial.

Se a opção for celebrar o Natal a bordo do navio Sovereign, os passageiros poderão navegar durante cinco noites e assistir a apresentações de uma orquestra com participação de soprano e tenor. O roteiro, conta com escalas em Santos, Rio de Janeiro, Búzios e Paranaguá. Já o cruzeiro de Réveillon, será de seis noites e contará com festas e espetáculos especiais.

Uma orquestra também se apresentará no cruzeiro de Natal do navio Empress, que terá sete noites e visitará Santos, Itajaí, Búzios, Ilha Grande e Ilhabela. No Réveillon, um DJ convidado será a atração especial do cruzeiro de sete noites.

Além das apresentações musicais, os cruzeiros de Natal contarão com a chegada do Papai Noel e entrega de presentes para crianças entre três e 12 anos, coral com passageiros, gincanas, oficinas de artesanatos, entre outras atrações.

Tarifas

  • Cruzeiro de Réveillon – a partir de R$ 4.178,00
  • Cruzeiro de Natal – a partir de R$ 1.742,00

Foto: Divulgação