Réveillon 2019 em Bertioga, no litoral paulista

Bertioga Reveillon Ano Novo Virada de Ano

Bertioga Réveillon 2019

Réveillon 2019 em Bertioga no litoral paulista
.:: Forte São João – Condomínio Hanga Roa – Praia Vista Linda – Riviera São Lourenço

A queima de fogos da virada de ano ocorrerá em três diferentes locais. A expectativa é que mais de 400 mil pessoas acompanhem a festa em Bertioga. A estrutura para a queima de fogos será montada ao lado da Tenda de Eventos, próximo ao lado Forte São João. As cores tomarão o céu da Praia da Enseada a partir da meia noite do dia 31. O show pirotécnico deve durar entre 10 e 15 minutos. Haverá show da banda True Colors (música pop, sertanejo e axé).

ANOTE NA AGENDA
Praia Music Verão 2019 em Bertioga no litoral paulista
O Praia Music Verão 2019 em Bertioga, que acontecerá entre 27 de dezembro a 26 de janeiro, no litoral paulista contará com estrutura montada na Praia de São Lourenço e shows da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, da banda Roupa Nova, do funkeiro Nego do Borel e do DJ Alok.

COMO FOI O RÉVEILLON 2018 em BERTIOGA
Bertioga recebeu 2018 com muita animação e praia lotada. Cerca de 400 mil pessoas escolheram a Cidade como destino neste reveillón. Os festejos se concentraram na Praia da Enseada, no Centro, onde a Banda True Colors subiu ao palco montado pela Prefeitura na Tenda de Eventos, levando muita música para o público presente. À meia-noite, o céu se rompeu com um show pirotécnico de cerca de 12 minutos de fogos sem estampidos.

Queima de fogos sem estampidos
A queima de fogos aconteceu ao lado da Tenda de Eventos, próximo ao Forte São João e durou cerca de 12 minutos. Neste ano, a Prefeitura se preocupou em não utilizar fogos de estampidos, reduzindo muito o barulho e dando ênfase aos fogos de efeitos luminosos.

Show
A Banda True Colors subiu ao palco com 12 integrantes, entre vocalistas, músicos (percussionista, tecladista, baixo, guitarra, violão, cavaquinho e bateria) e dançarinos. Veteranos em comandar festas de reveillón em Bertioga (esta foi a segunda vez na Cidade), eles animaram o público presente com vários estilos e ritmos, como forró, pagode, funk, pop, axé e sertanejo. O conjunto tocou das 23 às 02 horas, com pausa para a contagem regressiva da virada.

Sucesso esperado
Bertioga tem população fixa de cerca de 60 mil habitantes. A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura estima que, no Natal, esse número tenha passado para 200 mil. O Ano Novo é o maior pico de pessoas e a expectativa é que em todo janeiro um milhão de pessoas passem pela Cidade.

.