Réveillon 2019 em Sertãozinho com “pé na areia”, na praia do Parque Ecológico

Reveillon Institucional Sortimentos

Sertãozinho Réveillon 2019

Réveillon “pé na areia”, na praia do Parque Ecológico, em Sertãozinho, Interior de São Paulo

A cidade de Sertãozinho no interior do estado de São Paulo, localizada na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, vai realizar na segunda-feira (31.12.18), Réveillon 2019 com “pé na areia”, na praia do Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”.

A virada de ano na ‘praia’ contará com atrações musicais, com estrutura de palco diferenciada, queima de fogos, água para cumprir a tradição das sete ondas, além de fotos incríveis no lindo cenário natural do Parque, que inclui os coqueiros – vegetação tradicional de litoral.

“A ideia está sendo construída a muitas mãos. Várias secretarias estão empenhadas, apoiando a pasta responsável pelos eventos, a Secretaria de Cultura e Turismo, para que tenhamos uma virada de ano diferenciada. Estamos elaborando uma logística que inclui segurança no acesso e dentro do recinto, e praça de alimentação, para que o sertanezino e também o público da região possam celebrar a chegada de 2019 em nossa praia”, revelaram o prefeito Zezinho Gimenez e o vice-prefeito e secretário de Governo, Nilton César Teixeira.

Preservar a tranquilidade da população dentro da zona urbana e o bem-estar animal também foram fatores que motivaram a transferência do evento. “Atualmente, temos cada vez menos espaços urbanos disponíveis para a realização de grandes eventos, pois a construção de imóveis cresce dia após dia. Então, vamos utilizar esse cenário maravilhoso que nós temos, que é o Parque Ecológico, para oferecer um evento animado e bonito para a população em geral, preservando o sossego na área urbana, e levando em consideração o bem-estar dos animais, em especial os do Canil Municipal; aliás, essa é uma pontuação que já havia sido levada ao conhecimento da Administração, e, inclusive, já faz parte de nossa licitação a utilização de fogos com taxas menores de ruído”, pontua o prefeito Zezinho Gimenez.

A cidade de Sertãozinho recebeu em 2018, o título de MIT (Município de Interesse Turístico).

.