Réveillon 2018 na Praia Grande em Torres

Réveillon Praia Grande em Torres Réveillon


Réveillon 2018 em Torres

O Réveillon 2018 em Torres, na Praia Grande, que vai ocorrer na noite de domingo (31.12.17) a partir das 20h, na Praia Grande. O Réveillon de Torres inova este ano ao trazer uma atração inédita que também vai emocionar a todos: em homenagem aos 30 anos do Festival Internacional de Balonismo, que será comemorado em 2018, a Prefeitura promove o espetáculo dos balões iluminados conhecido como Night Glow, tradicionalmente realizado durante o Festival mas que, desta vez, deve fazer da virada uma experiência inesquecível e única no País.

Estas são atrações que prometem animar a noite antes e depois da virada.

CLAUS E VANESSA (POP – Atração Nacional)

A dupla estourou na internet em 2006, com a canção “Medo de amar” (tema de Malhação, da Rede Globo). A canção foi a grande responsável pelo sucesso de Claus e Vanessa em todo o Páis. A dupla é conhecida por outros hits como “Teu cheiro”, “Amor se Você for Embora” e “O Som do Mar”.

EDU E RENAN (SERTANEJO – Atração Nacional)

Entre as composições da dupla que se destacaram, estão “Se o Amor Tiver Lugar”, gravada por Jorge & Mateus, “Imagina Com As Amigas” gravada por Bruninho & Davi, “Abre Os Olhos” com Fiuk e “Doidinha” com Matheus & Kauan, dentre outros outros artistas famosos.

DAVID E GUSTTAVO (SERTANEJO) – Dupla que vem fazendo grande sucesso na região, música “Conversa Fiada”, lançada recentemente.

BAILE DO FINNA – (OPEN FORMAT, todos os ritmos musicais) – Som, Humor e Alegria resumem o novo trabalho do DJ FINNA, com mais de 20 anos de profissão somados a 9 anos de FATDUO. Junto com ele, sobe ao palco o ANÃOZINHO MALUCO que faz um super show performático.

WE LOVE PANDAS – (OPEN FORMAT, todos os ritmos musicais) – dupla de DJs que trazem o show performático, tocando vestidos de pandas, no palco usam bazooca de CO (fumaça e show pirotécnico).

DJ PAZZO – (ELETRÔNICA) – Artista de Nova Prata, com um grande feeling musical, dono de labels conhecidas no RS, SC e PR, e vem trazendo para o Réveillon junto na sua apresentação um robô de LED de 3 metros de altura.