Réveillon 2018 em Vitória terá show pirotécnico e atrações musicais nas prainhas de Camburi e Santo Antônio

Reveillon Vitoria Ano Novo Vitoria Virada de Ano


Réveillon 2018 na Praia de Camburi em Vitória – Réveillon 2018 na Praia de Santo Antônio em Vitória

O Réveillon 2018 em Vitória, Capital do Espírito Santo, contará com quatro balsas, sendo três na praia de Camburi e uma em Santo Antônio.Os quiosques da praia de Camburi também estarão funcionando com o Festival Gastronômico de Verão durante o Réveillon. “O Réveillon deste ano será extremamente bem organizado, com uma perspectiva de lotação absoluta dos hotéis da capital, que está se tornando um ponto de referência no Réveillon. E teremos este ano a explosão de fogos tradicionais em Santo Antônio e Camburi com mais uma balsa na região de Jardim Camburi, que é uma demanda antiga da população, e estamos levando para as duas pontas da praia”, explicou o prefeito Luciano Rezende.

Na praia de Camburi, que antes contava com duas balsas, o público irá curtir sete minutos de queima de fogos. Já na prainha de Santo Antônio, que continua a ter uma balsa para celebrar a virada de ano, a apresentação terá duração de quatro minutos. A expectativa é que a queima de fogos em Vitória leve cerca de 200 mil pessoas para a orla, além de trazer para a cidade cerca de 15 mil visitantes.

“O espetáculo de luzes e cores que acontece em Vitória para celebrar a virada de ano tem atraído cada vez mais visitantes de várias partes do País. Além de estimular o turismo, o espetáculo movimenta a economia na cidade”, apontou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Khroling.

Shows musicais
A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) já fechou as atrações musicais para o Réveillon 2018. Na praia de Camburi, a banda Evidance é quem vai alegrar a passagem de ano, entre 21 horas e 1 horas. A prainha de Santo Antônio terá show da banda Aerosom, no mesmo horário.

Festival Gastronômico
O morador e turista que for para a praia de Camburi passar a virada de ano, contarão com os quiosques funcionando com o Festival Gastronômico de Verão, que reúne bares premiados do Roda de Boteco com a oferta de pratos voltados para a culinária local, de botequim, brasileira e frutos do mar. O festival acontecerá até o dia 28 de fevereiro.