Réveillon 2017 em Vitória terá show pirotécnico e atrações musicais na Praia de Camburi e na prainha de Santo Antônio

Réveillon 2017 em Vitória praia Camburi Réveillon

O Réveillon 2017 em Vitória, capital do Espírito Santo, terá show pirotécnico e atrações musicais na Praia de Camburi e na prainha de Santo Antônio. A queima de fogos em Camburi na virada de ano terá 7 minutos de duração. Os fogos ficarão em duas balsas, que estarão a 200 metros da faixa de areia. Em Santo Antônio, a queima terá 4 minutos, e os fogos ficarão em uma balsa, também respeitando o limite de segurança.

Leque, arco-íris e traçados em “s” são alguns dos efeitos que vão iluminar os céus de Vitória na entrada do ano. Na Praia de Camburi, no final da queima de fogos, será deflagrado, ainda, o número 2017. Estão sendo esperadas mais de 200 mil pessoas no espetáculo de luzes e cores.

“O Réveillon de Vitória já é uma atração turística para a cidade, tanto para visitantes quanto para os moradores. Temos trabalhado para manter a queima de fogos em Camburi e em Santo Antônio, garantindo assim a tradição de uma festa tão importante. A ocupação hoteleira chega a atingir praticamente 100%, com pessoas passando cerca de três a quatro dias na cidade e conhecendo todo nosso potencial turístico”, destacou secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

Segurança
A passagem de ano na capital contará com efetivos da Polícia Militar, da Cavalaria Montada, de agentes da Guarda Civil Municipal em quadriciclos e também agentes de trânsito, que ficarão nas interdições e dentro dos bairros.

Transportes
Para o Réveillon, haverá esquema especial com táxis em pontos próximos à ponte de Camburi e à avenida Adalberto Simão Nader, assim como linhas de ônibus nos mesmos locais.

Ambulâncias
Seis ambulâncias também ficarão a postos e darão suporte em caso de necessidade. Serão quatro unidades estrategicamente localizadas na Praia de Camburi, uma no Iate Clube e uma na prainha de Santo Antônio.

Banheiros
Um total de 180 banheiros estará disponível para as duas festas: 160 ao longo da orla de Camburi e 20 na prainha de Santo Antônio.

Limpeza
Para a virada do ano, cerca de 250 garis usarão equipamentos de apoio como caçambas, varredeiras mecanizadas de praia e caminhão-pipa e atuarão antes e depois das queimas de fogos.

As ações de limpeza estão programadas para as praias de Camburi, Curva da Jurema, Ilha do Boi, prainha de Santo Antônio, prainha de Jesus de Nazareth, pracinha de São Pedro e demais localidades que exijam o reforço no serviço de limpeza pública em decorrência das festividades.

.