Réveillon 2016 no Enjoy Conrad, em Punta del Este

Reveillon Enjoy Conrad Punta del Este (1)

Convidando para a despedida de 2015 em um ambiente de festa e celebração, Enjoy Conrad acena com várias opções para seus frequentadores e habitués neste final de ano. O ponto alto é a festa de Réveillon para 1.700 convidados, exclusiva para clientes preferenciais do casino, que acontecerá no Foyer do Salão Punta del Este e contará com ambientação no estilo Flower Power, remixado e revisitado para os dias atuais.

Um espetáculo de 50 minutos receberá os convidados a partir das 21h, em um entorno de cores fluorescentes, com tecnologia de sobra para esquentar e eletrizar a festa que se estenderá até as duas da manhã. A proposta gastronômica tenderá para a cozinha mediterrânea, com burratas, pastas com mariscos, lagostas e arenques. À meia noite, a contagem regressiva será feita com um show de laser.

Os clientes que desejarem esperar a chegada do ano novo no OVO Day & Nightclub, desfrutarão de um serviço completo de Open Food e Open Bar Premium. A festa, organizada em parceria com a revista de lifestyle “Cool Magazine”, será animada pelos DJs brasileiros Paulo Boghosian e André Sarate, o argentino Christian Klein e o uruguaio Matías Carreño. Esta proposta, tal como a dos restaurantes Las Brisas e Saint-Tropez, estão abertas ao público. Os preços vão desde USD 150 dólares para mulheres e USD 200 para homens, incluindo impostos.

Reveillon Enjoy Conrad Punta del Este (2)

O restaurante Las Brisas, por sua vez, propõe começar a noite com uma entrada opcional entre vieiras gratinadas em crosta de ervas e cítricos ou um suave risoto de lagosta e champignons emulsionado em queijo parmesão. Como prato principal, se poderá escolher entre merluza negra recheada con queijo Philadelfia, envolta em kataifi crocante, ou um tournedos com crosta de parmesão e alhos assados sobre mil folhas de batatas. O toque doce da noite chega com a mousse de chocolate ao leite e creme patissière de baunilha bourbon sobre uma torta quente de amêndoas e molho de chocolate meio amargo.

Para beber, além de água mineral, refrigerantes e sucos, haverá vinhos, champagne e Open Bar de bebidas. Os custos do jantar oscilam entre USD 350 e USD 400 dólares para adultos e entre USD 80 e USD 200para as crianças, dependendo da data em que os clientes comprarem os tickets.

Outra boa alternativa traz o reconhecido restaurante Saint-Tropez, que prepara um seleto menu, com entrada opcional entre trilogia de mar e risoto perfumado com champagne. O prato principal também poderá ser escolhido, entre um duo de lagosta do Maine sobre batatas rústicas e un steak de Kobe com sal do mar em escamas, acompanhado de batatas marmorizadas. Para encerrar esta noitada excepcional, com música ao vivo, Saint-Tropez deleitará os comensais com un sablé bretón de chocolate, mousse de chocolate branco e limão, frutas do bosque frescas e sorvete de manga e maracujá. Além de tudo isso, haverá uma estação com torrones, frutas secas, pão doce, café e petit fours. Tal como o restaurante Las Brisas, contará com serviço de Open Bar de bebidas. Os preços dos menus neste restaurante também variam dependendo da data em que forem adquiridos; vão desde USD 450 a USD 500 dólares para adultos e de USD 110 a USD 250 para crianças.

.