Réveillon 2017 em Fortaleza terá Claudia Leitte e show pirotécnico na Praia de Iracema com duração de 17 minutos

Réveillon 2017 em Fortaleza terá Claudia Leitte e show pirotécnico na Praia de Iracema com duração de 17 minutos

A festa em comemoração à virada do ano em Fortaleza é uma das mais famosas do País, juntamente com outras icônicas como Copacabana e Salvador.

O Réveillon 2017 em Fortaleza, que será realizado na praia de Iracema contará com shows Cláudia Leitte, O Rappa e Jorge e Mateus, além de show pirotécnico com queima de fogos de artifício por 17 minutos.

A maior queima de fogos do Brasil
Em Salvador e Recife, assim como Porto Seguro e Balneário Camboriú, a expectativa é de que o show pirotécnico chegue a 15 minutos, enquanto Santos terá 16 e Maceió deverá chegar a 12 minutos. A queima de fogos fortalezense também irá superar as famosas de Sydney, na Austrália, e Londres, na Inglaterra, ambas com 12 minutos de duração.

Cachezão
A principal atração do Réveillon Fortaleza 2017, a cantora Cláudia Leitte vai receber R$ 880 mil pelo show que realizará no Aterro da Praia de Iracema. Documento da Prefeitura de Fortaleza assinado pelo secretário executivo de Governo no município, Laudélio Antônio de Oliveira Bastos, comprova o valor. O cachê será pago à Ciel Empreendimentos Artísticos, empresa da cantora. O orçamento cobre todas as despesas da produção, incluindo passagens, alimentação, funcionários e serviços extras que a artista solicitar.

Turismo
De acordo com pesquisa do Mtur, somente em dezembro/16, a capital do Ceará deverá receber 500 mil turistas.