Réveillon 2015 Bahia – Programação Complecxo IBEROSTAR

resort-iberostar-bahia-resort-iberostar-praia-do-forte

O Complexo IBEROSTAR Praia do Forte preparou uma programação especial para os hóspedes curtirem o Réveillon 2015. A grande atração fica por conta do show do cantor baiano Saulo, que esteve à frente da Banda Eva por 11 anos e deve agitar o palco da virada nos resorts.

 

Antes do show, uma contagem regressiva com cascata de champanhe e 12 minutos de queima de fogos marcam o momento da virada. A festa terá ainda decoração inspirada na África e outros destaques musicais, como apresentação instrumental durante ceia de Ano Novo e DJ que promete agitar a pista até as 4 horas da manhã.

 

Com clima familiar, a apresentação da Star Band, conjunto da equipe de recreação do IBEROSTAR, traz repertório especial para entreter os pequenos que também poderão curtir a festa de Ano Novo nos resorts IBEROSTAR.

resort-iberostar-bahia-resort-iberostar-praia-do-forte-kids

As diárias* entre os dias 26 de dezembro de 2014e 02 de janeiro de 2015 custam a partir de R$ 1.030 por pessoa no IBEROSTAR Bahia, e R$ 1.170 por pessoa no IBEROSTAR Praia do Forte. Além do sistema ‘all inclusive’ de alto padrão, que inclui refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, atividades, entretenimento e acomodação, os hotéis contam com estrutura completa de lazer para toda a família, spa e campo de golfe.

* Valores válidos para hospedagem em apartamento double e reserva mínima de cinco diárias no IBEROSTAR Bahia e de sete dias no IBEROSTAR Praia do Forte.

 

:: IBEROSTAR no Brasil

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

.