São Paulo : Réveillon 2017 na Avenida Paulista

RÉVEILLON NA AVENIDA PAULISTA

Réveillon na Paulista 2016/2017
:: Horário: Das 18 horas do dia 31/12/16 às 2 horas do dia 1º/01/17
:: Local do palco: estrutura de 13x20m, localizado no cruzamento da Av. Paulista (altura do número 500) com a Av. Brigadeiro Luís Antônio
:: Área do evento para o público:
Avenida Paulista – entre a avenida Brigadeiro Luís Antônio até a Alameda Casa Blanca. O acesso da imprensa será pela rua Maria Figueiredo (backstage).

A capital paulista terá mais uma edição do Réveillon de São Paulo na avenida Paulista. O evento confirmado para o dia 31 de dezembro de 2016 terá apresentações de artistas de diversos estilos musicais, como a dupla sertaneja Edson & Hudson, o rapper Emicida, as cantoras Daniela Mercury e Elza Soares, e a Banda Glória. Nos intervalos entre cada um, o DJ Leandro Pardi fará discotecagem para a festa não parar.

O evento começará às 18 horas em um palco localizado na altura do número 500 da avenida Paulista, no cruzamento com a avenida Brigadeiro Luís Antônio, e ficará de frente para o sentido Consolação da via. A área dos shows irá até a altura da alameda Casa Branca.

No momento da virada, a contagem regressiva será realizada por Daniela Mercury, e o encerramento dos shows acontecerá com a Banda Glória, por volta da 1h40 da manhã do dia 1º de janeiro. A mestre de cerimônias do Réveillon será a drag queen Tchaka.

Programação
:: 18h às 19h – DJ Leandro Pardi
:: 19h – Edson e Hudson
:: Intervalo – DJ Leandro Pardi
:: 20h30 – Emicida
:: Intervalo – DJ Leandro Pardi
:: 22h30 – Daniela Mercury
:: Intervalo – DJ Leandro Pardi
:: 0h50 – Elza Soares (acompanhamento do conjunto de metais do grupo Bixiga 70)
:: 1h40 – Banda Glória

Acesso
Para chegar ao local do evento, a entrada será feita pelas seguintes vias: rua Pamplona, alameda Campinas, rua Joaquim Eugênio de Lima, av. Brigadeiro Luiz Antônio e av. Paulista. Haverá revista preventiva nos acessos à área dos shows e não será permitida a entrada com armas de fogo, objetos perfurantes ou cortantes, latas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício e outros que possam apresentar risco.

Transporte
A recomendação da organização é que o público vá à festa de transporte público, pois haverá bloqueios de trânsito na região. Algumas linhas de ônibus da SPTrans terão alteração de itinerário e o Metrô também terá operação especial, mantendo as estações Trianon-Masp, Paraíso e Consolação abertas durante toda a madrugada para a chegada e partida do público. Na avenida Paulista, somente a estação Brigadeiro será fechada.

Diversão
Para o público acompanhar todos os detalhes da festa, oito painéis de LED e dez torres de som serão instalados ao longo da avenida Paulista. O evento também terá vários pontos com barracas de alimentação e vendedores cadastrados pela Subprefeitura da Sé, assim como 370 sanitários químicos (350 padrão e mais 20 para pessoas com deficiência). Haverá 11 caçambas de lixo, além das lixeiras existentes na avenida.

Segurança
Para garantir a segurança do evento, a Polícia Militar fará uma operação especial, além de 600 seguranças privados e 150 brigadistas para dar apoio. Haverá ainda equipes das Subprefeituras e da Guarda Civil Metropolitana realizando fiscalização de venda de produtos irregulares. Quanto ao atendimento de saúde à população, haverá oito postos médicos e 24 ambulâncias (sendo oito com UTI).

Alimentação
Dezenas de barracas de alimentação, sob coordenação da Subprefeitura da Sé e vistoriados pela Vigilância Sanitária

Outras estruturas
– 2,5 mil grades
– 500 barricadas