Porto Velho Réveillon 2016 – Dupla João Bosco e Vinícius vai comandar a festa de Ano Novo

A chegada de 2016 em Porto Velho, capital de Rondônia, será celebrada na Avenida Farguar com Sete de Setembro, a partir das 20h do dia 31 de dezembro. A animação é garantida por atrações locais e nacionais, além da queima de fogos, que iluminará o céu nos primeiros 15 minutos do novo ano.

A programação começa com a participação de seis escolas de samba locais, que vão apresentar seus sambas-enredo, seguida do Marquinhos do Cavaco, Versalle e a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que fará a contagem regressiva para 2016. Os Cobras do Forró tocam em seguida e a Banda do Vai Quem Quer encerra a noite.

No dia 1° de janeiro tem mais festa, com a cantora gospel Aline Barros a partir das 19h, no mesmo local.

Os fogos serão instalados perto da rotunda da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. O restante do Complexo Turístico estará liberado para o passeio da população, que será equipado com telões.

A Fundação Cultural, responsável pela organização do evento, traçou um plano para segurança e estrutura do local. Serão 200 banheiros químicos, além da participação da Polícia Militar. A organização espera que o público ultrapasse 50 mil pessoas.

Confira a programação completa do Réveillon em Porto Velho:

31/12 (quinta-feira)

Escolas de Samba
Marquinhos do Cavaco
Versalle
João Bosco e Vinícius (show pirotécnico)
Os Cobras do Forró
Banda do Vai Quem Quer

.