Réveillon 2014 em São Bernardo – Show da virada terá muito forró e artistas da região

Reveillon Sao Bernarndo do Campo Reveillon 2

A virada do ano em São Bernardo do Campo será celebrada em grande estilo e muita música. Cézar do Acordeon e diversas bandas de forró da região vão animar o Parque da Juventude(Avenida Armando Ítalo Setti, 65, no Centro.), São Bernardo /SP, a partir das 19h do dia 31 de dezembro de 2013 (terça-feira). O show, realizado pela Prefeitura, terá a apresentação de Moreira de Acopiara e Elias da Escola de Samba Vai-Vai. A chegada do ano novo será acompanhada também da tradicional queima de fogos.

O autêntico forró de raiz de Cézar do Acordeon agitará o público a partir das 23h. O artista tem em sua discografia mais de 25 discos, entre os LP’s e CD’s. Tendo como um dos seus mestres o grande Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, Cézar é um dos mais respeitados músicos do País.

Alguns dos artistas da região que vão se apresentar, em estilos que vão do baião, xote e arrasta-pé, são Maurício Patrocínio, Tony Macário, Bonde do Zoinho e Trio Belisário. Confira a programação completa abaixo.

 

 

Estrutura

.: Para garantir a comodidade do público, será instalada no Parque da Juventude uma praça de alimentação. Guardas Civis Municipais, a Polícia Militar e seguranças particulares também estarão no local, assim como uma brigada do Corpo de Bombeiros e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Empresa de Transporte Coletivo (ETC) adotará um esquema especial para atender os moradores que se dirigirem ao show. Agentes vão monitorar os pontos de ônibus da região central e colocar veículos à disposição do público no sentido bairro.

 

 

Programação do Show da Virada

.: 19h – Maurício do Patrocínio
.: 20h – Tony Macário
.: 21h – Bonde do Zoinho
.: 22h – Trio Belisário
.: 23h – Cézar do Acordeon

 

Mais informações

.: Telefone (11) 4121-2622.