Réveillon 2017 : prefeitura do Rio de Janeiro vai montar palcos em 10 bairros

Réveillon Rio de Janeiro

A prefeitura do Rio de Janeiro vai montar palcos em 10 bairros para celebrar a Virado do Ano. haverá palcos para o Réveillon 2017 em Copacabana, Barra da Tijuca, Parque Madureira, Flamengo, Ilha do Governador, Piscinão de Ramos, Penha, Paquetá, Sepetiba e Pedra de Guaratiba.

Em Copacabana, o espetáculo pirotécnico, vai ser colorido e cheio de formas. A queima de fogos começa já no primeiro segundo de 2017 com duração de 12 minutos, 4 a menos do que no ano passado. A mudança se deu em virtude da crise teve menos patrocinadores este ano. Onze balsas vão detonar simultaneamente os explosivos.

Shows com os cantores Alex Cohen, Leo Jaime e DJ MAM, prometem um aquecimento para a principal atração da noite: O Grande Encontro, formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Para fechar, samba com as baterias da Unidos da Tijuca e da Mangueira.

Na Barra da Tijuca, a festa vai ter show pirotécnico na região conhecida como Grande Barra, de onde vários hotéis vão servir como pontos de queima de fogos.

No Parque Madureira, Velha Guarda da Império Serrano, DJ Michel, do Baile do Viaduto, Naldo Benny e Portela se apresentam.

No Piscinão de Ramos, vai ter funk com Bonde do Vinho e samba com as baterias da Beija-Flor e da Grande Rio.

A expectativa para o Réveillon deste ano, é que a cidade receba 865 mil turistas , que devem movimentar a economia carioca em mais de 600 milhões de dólares.

.