Sonho de Natal de Canela 2018 : espetáculo O Brilho Teu Olhar encanta visitantes e Papai Noel surge por tirolesa

Sonho de Natal de Canela - Foto SerraPress
Sonho de Natal de Canela – Foto SerraPress

Sonho de Natal de Canela 2018

Espetáculo O Brilho Teu Olhar encanta visitantes de Canela
Papai Noel desce de tirolesa a torre da Catedral de Pedra todos os dias!

Até 13 de janeiro, quem visitar Canela vai poder curtir, gratuitamente, uma série de espetáculos que integram a programação da 31ª edição do Sonho de Natal. Um deles leva no nome o tema do evento deste ano: “O Brilho no Teu Olhar”, e acontece na Catedral de Pedra, localizada na Praça da Matriz.

Durante 12 minutos, o público pode assistir a um espetáculo de som, luz e iluminação cenográfica, que se integra harmoniosamente a bela decoração temática da cidade.
.

Chegada do Papai Noel Sonho de Natal de Canela - Foto SerraPress
Chegada do Papai Noel Sonho de Natal de Canela – Foto SerraPress

.
Personagem principal da festa, o “Papai Noel” não fica de fora, e é um dos destaques desse espetáculo. O bom velhinho desce a torre da igreja de tirolesa, juntamente com seus ajudantes alpinistas, tornando o momento ainda mais mágico. “Há efeitos especiais que, em sincronia com as luzes dos ornamentos natalinos e a iluminação existente na fachada da Catedral de Pedra, transformam um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil em uma obra de arte, beleza e fé. Vale a pena assistir”, convida o diretor artístico do evento, Elias Rosa.

O espetáculo “O Brilho no Teu Olhar” acontece diariamente, com entrada franca.

.