Natal Luz de Gramado 2017 : Cristais de Gramado desenvolveu os troféus do Tannenbaumfest e Concurso de Fachadas Natalinas

Trofeu Tannenbaumfest Telmo de Freitas Gomes Cristais de Gamado Natal Luz
Gamado Natal Luz : Telmo de Freitas Gomes da Cristais de Gramado mostra Troféu Tannenbaumfest – Foto Cleiton Thiele


Cristais de Gramado – Troféu Tannenbaumfest – Natal Luz de Gramado 2017

Uma das atrações do 32º Natal Luz, o Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos que integra a comunidade gramadense e visitantes ao longo da principal Avenida de Gramado, a Borges de Medeiros terá sua premiação entregue no dia 20 de dezembro de 2017.

Os troféus da premiação foram desenvolvidos pela empresa Cristais de Gramado. Segundo seu Diretor, Telmo de Freitas Gomes, a ideia foi criar um pinheiro de cristal. “Criamos um formato estilizado de pinheiro, todo lapidado, um pinheiro transparente com ouro 24k”, relata Telmo. O empresário destaca também que cada pinheiro é único na concepção. “Fizemos uma criação para homenagear quem fez a própria criação”, disse Telmo. Serão premiados dois Pinheiros destaque do Tannenbaumfest.

Além dos troféus para o Tannenbaumfest, a Cristais de Gramado também desenvolveu a premiação do Concurso de Fachadas Natalinas. “Serão placas decoradas, desenvolvemos uma ideia de placas coladas como se fossem vitrines, gravadas com laser e aplicação de murinas”, explica Telmo Gomes. A premiação das vitrines e fachadas será feita dia 27 de dezembro. O Concurso de Fachadas Natalinas tem a coordenação do Sindilojas, CDL Gramado, SindTur e Abrasel Hortênsias com a parceria da Gramadotur.

.