Réveillon 2018 no Uruguai

Uruguay Reveillon


Uruguai Réveillon 2018 – Uruguai Ano Novo – Uruguai Virada de Ano

O fim do ano começa a ganhar ritmo com festas pé na areia, onde os bares e quiosques, os chamados paradores, a beira mar prometem muito agito. Exemplo da animação é a festa que o Parador Imangaratú, localizado na parada 7 da praia Mansa em Punta Del Este, realiza na quinta-feira, dia 28 de dezembro. A Sunset Lovers, evento de reinauguração, terá início às 16h e no comando das pick-ups estarão os djs Dutra Vila, Thiago Matthias e Álvaro Quartino.

No dia 30 de dezembro o resort Enjoy Conrad oferece a 300 AL Mare. A festa acontece ao entardecer no Ovo Beach, emblemático parador do resort. O evento é famoso pela animação e pelo o “esquenta” de despedida ao velho ano e de boas-vindas ao que entrará.

A variação de festas nessa data em Punta Del Este é infinita, tem para todos os gostos e é para lá que todos se direcionam após dar as boas-vindas a 2018 a “Orilla del Mar”. Existem eventos para públicos exclusivos como La Reveillón, festa de ano novo onde grande parte do público é brasileiro, frequentador de Punta Del Este.

Quase exclusiva do público argentino a La Sensation, acontece no Clube de la Playa (Manantiales) com vista para o mar. Na última edição contou com mais de mil pessoas na faixa etária dos 30. Esse ano estará sob o comando da famosa atriz argentina e DJ Calu Rivera.

A BOX, que está na 9ª edição, acontece no parque nacional El Jaguel, localizado em La Barra. No ano passado recebeu mais de 10 mil pessoas. Para esse ano a organização promete animar a noite de reveillón dos frequentadores com o DJ Meme Bouquet. A festa é para um perfil mais jovem, mas existe uma enorme área VIP que recebe turistas cinquentões que gostam do estilo musical.

La Pixel, edição confirmada para esse ano, não possui a praia definida, é uma boa pedida para o pessoal mais experiente. Os ingressos ainda não estão disponíveis, mas o Dj Otto Bunge já confirmou presença e comandará a pick-up durante a noite. Além da Pixel para os que preferem um estilo mais latino tem opções como La Margarita no Mantra e a We Celebrate. Ainda tem nos locais próximos ao porto como o Pub Moby Dick e o bistrô Lo de Tere, opções mais tranquilas com ceia e vinho.

.