Réveillon 2019 no Catamarã Bela Catarina na Orla do Guaíba em Porto Alegre

Réveillon inédito no Catamarã Bela Catarina em Porto Alegre
Réveillon inédito no Catamarã Bela Catarina em Porto Alegre

Porto Alegre Réveillon 2019

Réveillon inédito no Catamarã Bela Catarina na Orla do Guaíba em Porto Alegre

Recém-chegado a Porto Alegre, o Catamarã Bela Catarina vai se consolidando como mais uma opção importante do turismo náutico gaúcho. A programação do barco receberá uma atração especial nos últimos momentos de 2018, com a realização do primeiro Réveillon a bordo da embarcação, no próximo dia 31 de dezembro.

O evento ocorrerá a partir das 22h30, com embarque no Atracadouro do Gasômetro. Os ingressos são limitados e estão disponíveis nos stands de vendas e informações do Barco Cisne Branco nos shoppings João Pessoa (3º piso) e Lindóia (térreo) e no Cais do Porto (Armazém B3). As entradas têm preço único de R$ 200, com 50% de desconto para ingressos comprados antecipadamente.

O Bela Catarina é o primeiro catamarã adequado para turismo de passeio no Rio Grande do Sul. A embarcação tem capacidade para 272 passageiros a bordo, 7,50m de largura, 23m de comprimento e 1,20m de calado. O barco possui dois andares com ambiente climatizado e sonorização, além de possibilitar maior mobilidade aos passageiros, com acesso a todos os decks, inclusive nas laterais, com maior proximidade com a água.

Réveillon 2019 a bordo do Catamarã Bela Catarina
:: Data: 31/12/2018
:: Local: Atracadouro do Gasômetro
:: Horário de embarque: A partir de 22h30
:: Horário de saída: 23h
:: Retorno: 1h30
:: Encerramento: 2h
:: Valor por pessoa: Preço único de R$ 200, com 50% de desconto para compras antecipadas. Crianças até 2 anos não pagam. O ingresso inclui navegação e DJ.
:: Observação: Haverá a bordo venda de refrigerante, água, cerveja e espumante. É permitida a entrada com alimentação e bebidas, exceto itens de vidro (taças, copos e etc).