Programação Réveillon 2020 na cidade de São Paulo

Réveillon Fogos de Artifício Ano Novo Virada de Ano
Programação Réveillon 2020 na cidade de São Paulo / SP

A Secretaria Municipal de Turismo apresenta shows com artistas de renome para festejar o Réveillon 2020 da cidade de São Paulo.

Anavitória abre a programação com um repertório que traz, além dos sucessos da dupla, músicas de seu segundo álbum, “Sem Violões”. Considerados dois dos principais representantes do sertanejo universitário da atualidade, Marcos e Belutti são a próxima atração. No show, eles apresentam canções que marcaram os 11 anos de carreira artística. Lulu Santos encerra a programação de Réveillon, cantando músicas de seu último álbum, “Pra Sempre”, além de clássicos de sua trajetória. Para manter o público animado durante os intervalos dos shows, o DJ Leandro Pardí toca seu set list dançante. Uma grande queima de fogos de artifício encerra a programação. O Réveillon 2020 na cidade de São Paulo terá palco na Avenida da Consolação (alt. 2.303)

Programação Réveillon 2020 em São Paulo

| Anavitória, às 18h

| Marcos e Belutti, às 20h30

| Lulu Santos, às 23h

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos