RIOTUR apresenta informações do RÉVEILLON DO RIO 2019

Fotos Réveillon 2018 em Copacabana, Rio de Janeiro
Fotos Réveillon no Rio de Janeiro – RioTur

RioTur : RÉVEILLON DO RIO 2019

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da RIOTUR, apresenta informações e especificações para o evento “RÉVEILLON DO RIO 2019”. O palco principal será instalado em Copacabana e outros oito serão espalhados pela cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de valorizar a festa em cada bairro. O evento, já consagrado, terá seu formato mantido. O palco será instalado em Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace. A RioTur pretende inovar e proporcionar aos cariocas e visitantes uma festa com ações e atrações surpreendentes, alegria, brilho, organização e segurança para os participantes.

Baseados no volume de público dos anos anteriores, estima-se para o evento, em Copacabana, a presença de cerca de 2.000.000 (dois milhões) de pessoas, entre Cariocas, turistas de outras cidades do Brasil e de todo o mundo.

A Riotur elaborou um planejamento de marketing e comunicação visando potencializar a experiência dos participantes na cidade, garantindo assim a valorização da imagem do Rio de Janeiro como destino desejado para as festas de final de ano.

No palco da Praia de Copacabana, no dia 31/12/2018, acontecerá um espetáculo cênico, com tema, enredo, roteiro, performances artísticas e shows musicais nacionais, preferencialmente cariocas, terminando com uma atração musical de renome internacional, ainda que brasileiro e apresentação da Escola de Samba campeã de 2018. Será desenvolvido um projeto temático, cujo objetivo é valorizar a Cidade, os cariocas e o turismo. Na Praia de Copacabana haverá uma área exclusiva para convidados do Realizador e dos patrocinadores, com visão privilegiada para o tradicional espetáculo pirotécnico. Serão disponibilizadas para aquisição dos proponentes 9 (nove) quotas de patrocínio para o
evento RÉVEILLON 2018/2019.

.