Réveillon 2020 em Ilha Comprida no litoral sul paulista

O Réveillon 2020 em Ilha Comprida no litoral sul paulista deverá acontecer na terça-feira (31.12.19), na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. A programação para a virada de ano ainda não foi divulgada.

Ilha Verão 2020 anuncia programação de shows

A programação musical do tradicional Ilha Verão, reconhecido como um dos mais diversificados e longos festivais de verão do litoral paulista. Em sua vigésima primeira edição, o Ilha Verão, brindará a temporada 2020 com shows com entrada franca, a partir das 23h, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte.

Ilha Comprida Verão 2020 : programação de shows no Ilha Verão 2020

Ilha Comprida no litoral sul paulista
Originalmente chamada Ilha de Maratayama pelos nativos Tupis, que significa “lugar onde a terra encontra o mar” ou “terra do mar”. Este ponto de encontro entre terra e mar deu ao local, no litoral sul de São Paulo, uma paisagem impressionante ao longo de seus 70 km de longitude por 5 km de latitude, onde é possível encontrar até sete diferentes biomas que vão do mangue à restinga.

Se a oeste o mar aberto agrega os adeptos do surf, a leste corre um rio de águas calmas que atrai os pescadores. Há ainda lagos e terra decorada por orquídeas, jerivás, araçás, bromélias, samambaias, pitangueiras, entre outros, habitada por mamíferos, crustáceos, peixes, répteis e aves, centenas de espécies de aves nativas ou migratórias que encontram na Ilha Comprida um lugar ideal para o descanso, alimentação e procriação.

Férias em Ilha Comprida

Confira opções de hospedagem, preços e condições de pagamento para o Réveillon e Férias em Ilha Comprida

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos