Itapemirim Réveillon 2021 : Litoral capixaba Réveillon 2021

Itapemirim Réveillon 2021 : Litoral capixaba Réveillon 2021

:: Réveillon 2021 em Itapemirim – Réveillon no Litoral do Espírito Santo
:: Dia 31 de Dezembro de 2020
:: Favorite a página para ficar sabendo as novidades do Réveillon 2021 em Itapemirim no litoral capixaba.

Itapemirim Réveillon 2021 : Litoral capixaba Réveillon 2021

Programação Réveillon no litoral capixaba : Itapemirim Réveillon 2020

Cerca de 120 mil pessoas assistiram à virada de ano no município de Itapemirim, sendo que mais de 90% deste público foram de turistas que vieram de cidades vizinhas e de diversas partes do país. Os maiores públicos foram registrados nas praias de Itaoca e Itaipava, que fizeram queima de fogos, encantando os presentes na areia das praias.

Antes, durante e depois da virada, shows com artistas locais e regionais. A festa começou por volta das 22 horas de terça-feira, 31 de dezembro de 2019 e se estendeu até às 02 horas da madrugada de 1º de janeiro de 2020, e teve seu ápice na queima de fogos, que começou exatamente às 00 horas.

Itapemirim Verão 2020 : shows na praia de Itaipava

A Secretaria de Turismo e a Comissão de Verão de Itapemirim divulgam os shows nacionais que acontecerão na praia de Itaipava no mês de janeiro. Dia 9 haverá show com o cantor Dilsinho, que está conquistando o país com as suas canções autorais, e sua bela performance de palco, já no dia 18 será a vez do cantor sertanejo Felipe Araújo, e no dia 24 será a vez de Gustavo Mioto. Além destas três atrações nacionais em Itaipava, haverá uma atração nacional “SURPRESA” no palco de Itaoca. 

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Sortimentos : Especial Réveillon

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos