Réveillon 2020 em Caraguatatuba : taxa de ocupação chega a 95%

Verão na Prainha em Caraguatatuba - Turismo Litoral Paulista
Verão na Prainha em Caraguatatuba – Turismo Litoral Paulista – Foto PMC

A taxa de ocupação de hotéis e pousadas em Caraguatatuba para o Réveillon chega a 95% e ainda há poucas vagas para o turista que deseja passar a virada do ano na cidade.

A tradicional queima de fogos poderá ser visto em cinco pontos de Caraguatatuba: nas orlas do Centro, Martim de Sá,  Massaguaçu, Porto Novo e Indaiá. Este ano a queima de fogos será sem rojões, conhecidos como fogos sem estampido, como ocorreu no ano passado.

A expectativa da Prefeitura é que cerca de 500 mil turistas passem essa primeira semana do novo ano em Caraguatatuba. Ao todo, cerca de 1 milhão de pessoas, entre turistas e veranistas, devem passar pela cidade entre o Natal e o Carnaval.

alta do dólar é um dos fatores que reflete a procura pela cidade de Caraguatatuba, ou seja, os turistas não estão optando por viagens internacionais.

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos

Trânsito interrompido

A partir das 21h do dia da virada 2019/2020, o trânsito na Av. Dr. Arthur da Costa Filho (Av. da Praia) será totalmente interrompido no sentido Martim de Sá, na altura da Av. Guarulhos. Às 22h, haverá o fechamento da Avenida da Praia no sentido Centro, próximo à Av. Engenheiro João Fonseca.

Agentes de trânsito orientam motoristas e pedestres sobre as vias alternativas. Os horários de interrupção do tráfego estão sujeitos a alterações em razão do fluxo de veículos e pedestres.

Mais Caraguatatuba

:: Programação Réveillon 2020 em Caraguatatuba no litoral norte paulista

:: Programação completa do Caraguatatuba Summer Festival 2019 / 2020