Réveillon 2020 em Macaé na Praia dos Cavaleiros

Macae Reveilon Praia dos Cavaleiros Reveillon Macae

Macaé Réveillon 2020 – Praia dos Cavaleiros Réveillon 2020

A Prefeitura de Macaé anuncia a programação do Réveillon 2020 com muitas novidades. O público irá encontrar na orla da Praia dos Cavaleiros diversas atrações de entretenimento. A festa terá início às 19h com previsão de término às 2h.

Além do DJ Tássio Duarte, também irão se apresentar no palco oficial os cantores locais Glauco Zulo, Andréa Martins e Bira Bello

Uma das atrações mais esperadas na hora da contagem regressiva, o show pirotécnico, irá iluminar o céu por 12 minutos dando as boas vindas para 2020. Serão 8 toneladas de fogos, quase o dobro do ano passado, que foi de 4,2 toneladas. Os fogos serão distribuídos em três balsas grandes, que ficarão ancoradas a 400 metros da orla, entre os postos 1 e 2.

Com a expectativa de receber mais ônibus com turistas e, para que os mesmos não fiquem estacionados na orla, a Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com as Secretarias de Mobilidade Urbana e Ordem Pública, irá destinar um local exclusivo para que os veículos possam ficar parados durante o período de Réveillon e todo o verão 2020.

Outra novidade este ano é a instalação de um posto de acolhimento de crianças que tenham se perdido dos responsáveis. No local também haverá distribuição de pulseiras de identificação, onde constarão os dados do menor e dos responsáveis. Ainda dentro da proposta de segurança, serão instalados três pontos de observação que abrigarão a Polícia Militar, Agentes da Mobilidade e Guardas Municipais.

No dia do evento, ônibus extras irão circular durante toda festa.

Os pedidos de autorização para montagem de tendas nas praias do Réveillon 2020 em Macaé, no Rio de Janeiro, podem ser feitos a partir do dia 10 de dezembro. A solicitação, que prossegue até 30 de dezembro, na Coordenadoria de Posturas, das 8h às 17h. O interessado precisa apresentar documento de identificação e indicar, no ato do pedido, o local desejado para localização da material.

Com o objetivo de proporcionar melhor ordenamento do município, a permissão é válida para toda a orla da cidade. A montagem estará liberada a partir das 14h do dia 31 de dezembro. A entrada de veículos para desembarque dos itens a serem utilizados na barraca será permitida somente até as 18h.

As tendas devem seguir as orientações da normativa, tendo obrigatoriamente que medir 3×3 metros. O espaço é exclusivo para confraternização e não será permitida a realização de festas com cobrança de ingressos, bem como qualquer outro tipo de comercialização. Além disso, não será permitido cercar os espaços com objetos do tipo: bambus, madeiras, ferros, haste de guarda sol, dentre outros.

A fiscalização será realizada pela Guarda Municipal e por fiscais da Coordenadoria de Posturas, que solicitarão comprovante de cadastro no ato da inspeção. Não será permitido, ainda, a utilização de churrasqueiras, tochas, fogos de artifício e recipientes de vidro, inclusive para bebidas. Ao término, o responsável pelo cadastro deverá recolher o lixo produzido.

A Coordenadoria de Posturas está localizada no Centro Administrativo Luiz Osório, na Avenida Presidente Sodré, 466, Centro, 2º andar. Mais informações podem ser obtidas no horário comercial pelo telefone (22) 2765-8700.

Férias e Réveillon em Macaé

Confira opções de hospedagem, preços e condições de pagamento para o Réveillon e Férias em Macaé

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos